Por algumas observações que faço, estamos entranhando cada vez mais uma vida social virtual. Ela está literalmente, se tornando uma "vida" para as pessoas. Conversas e reflexões que eram feitas por amigos na "vida real", por exemplo, em uma mesa de bar, nas visitas em casa, estão sendo trocadas por uma discussão acaloradas nas redes sociais virtuais. Em blogs, twitters, orkuts, etc... Abraços no coelho. Ele ainda está na toca?
Com mais essa NOVA forma de convivência social, que são as redes sociais virtuais, já sentimos as mudanças comunicacionais. As falas são mais rápias (twitter), direcionadas (comunidades do orkut, por exemplo). A rapidez do universo virtual impõe esse ritmo para aquele que lê e aquele que escreve, para aquele que compra e aquele que vende. Para a publicidade, as peças estão cada vez mais direcionadas aos mais variados segmentos. E essa, é só a ponta do iceberg. Abraços no coelho que todo dia vai mais fundo na toca. Nária.
As Redes Sociais foi uma inovação nas relações mundiais. As informações correm mais rápidas, os entrosamentos com culturas distantes estão cada vez mais próximos. Temos uma visão mais abrangente do mundo, das novas culturas, dos novos comportamentos, conseguimos compreender melhor as opções de cada um, tudo isso devido as redes sociais que nos põem em contato com os mais diversos tipos de pessoas que talvez nunca tivéssemos contato, assim nos dando uma visão das pessoas de seus comportamentos e de "Ns" outras coisas. Usada com o devido cuidado e respeito, torna-se uma ferramenta fantástica tanto para contatos pessoais, profissionais quanto para diversas experiências. Se estamos preparados para redes sociais? Penso que estamos seguindo pelo caminho certo, mas ainda não chegamos ao ponto de saber usar tudo que as Redes Sociais nos proporciona.
Boa noite pessoal, estamos juntos e misturados para a semana de COMUNICAÇÃO da Faculdade Araguaia...
ResponderExcluirPREPAREM-SE para o que irão ver nestes dias, a partir do dia 16 de novembro deste ano!!!
EM Breve os materiais estarão prontos!
Divulguem!
SUCESSO!
Fiquem com DEUS
Vittor Brun
E quanto tempo temos para viver mais em redes sociais virtuais do que nas reais?
ResponderExcluirSe é verdade que a comunicação passa por uma de suas maiores mudanças, com certeza ela passa pelas novas REDES SOCIAIS. Boa discussão!
Por algumas observações que faço, estamos entranhando cada vez mais uma vida social virtual. Ela está literalmente, se tornando uma "vida" para as pessoas. Conversas e reflexões que eram feitas por amigos na "vida real", por exemplo, em uma mesa de bar, nas visitas em casa, estão sendo trocadas por uma discussão acaloradas nas redes sociais virtuais. Em blogs, twitters, orkuts, etc...
ResponderExcluirAbraços no coelho. Ele ainda está na toca?
Com mais essa NOVA forma de convivência social, que são as redes sociais virtuais, já sentimos as mudanças comunicacionais. As falas são mais rápias (twitter), direcionadas (comunidades do orkut, por exemplo). A rapidez do universo virtual impõe esse ritmo para aquele que lê e aquele que escreve, para aquele que compra e aquele que vende. Para a publicidade, as peças estão cada vez mais direcionadas aos mais variados segmentos. E essa, é só a ponta do iceberg.
ResponderExcluirAbraços no coelho que todo dia vai mais fundo na toca.
Nária.
As Redes Sociais foi uma inovação nas relações mundiais. As informações correm mais rápidas, os entrosamentos com culturas distantes estão cada vez mais próximos. Temos uma visão mais abrangente do mundo, das novas culturas, dos novos comportamentos, conseguimos compreender melhor as opções de cada um, tudo isso devido as redes sociais que nos põem em contato com os mais diversos tipos de pessoas que talvez nunca tivéssemos contato, assim nos dando uma visão das pessoas de seus comportamentos e de "Ns" outras coisas.
ResponderExcluirUsada com o devido cuidado e respeito, torna-se uma ferramenta fantástica tanto para contatos pessoais, profissionais quanto para diversas experiências.
Se estamos preparados para redes sociais?
Penso que estamos seguindo pelo caminho certo, mas ainda não chegamos ao ponto de saber usar tudo que as Redes Sociais nos proporciona.
Esqueci de colocar meu nome.
ResponderExcluirSou eu Ariadny.